10/06/2017 às 20:48 Dicas

Recomeçando part 14

755
1min de leitura

Assim que inauguramos nossa sede do GAA, começamos recebendo vários membros dos nossos grupos fechados e também outras pessoas que de alguma forma ouviram sobre nossas atividades e vieram nos conhecer. 

Começamos a planejar o primeiro evento do GAA assim que inauguramos a sede da empresa e ontem dia dia 12 de maio realizamos o maior evento na Florida segundo os expositores que participaram. Em anos de Florida nunca tinham visto algo tão organizado segundo depoimentos. 

O evento GAA Trends Bazar temático para o dia da mães, com várias marcas vendendo seus produtos, degustação de vinho, boa comida e muito, muito networking. 

O nosso tripé de networking, dicas de negócios e parcerias de forma intensa. A mídia cobriu o evento através da Rádio Florida Brasil e influenciadores importantes estavam presentes. 

Começamos a testar e validar uma das nossas áreas de negócio com muito êxito e grandes resultados. 

Uma outra área de negócio está se desenvolvendo rápido. Estamos analisando e preparando uma startup brasileira com vocação para internacionalização para receber investimentos do nosso clube de investidores do GAA. Estou confiante que em breve poderemos anunciar e contar aqui o nome da primeira empresa investida pelo Investor Group - GAA, segundo braço de negócio da empresa. 

Mas, essa semana que passou corrida ainda tive o prazer de assessorar o time da Stayfilm nas reuniões de negócios em Miami, onde em breve daremos inicio a internacionalização da companhia num espaço incrível e com pessoas incríveis. Não posso adiantar mais por conta dos acordos de sigilo. 

Enfim, sempre digo que sigo aprendendo e evoluindo. Muito agradecido por tudo e todos que de alguma forma compartilharam comigo suas experiências e conhecimento. 

Vamos Ganhar essa América maravilhosa!!!

10 Jun 2017

Recomeçando part 14

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Out de 2017

Recomeçando parte 18

12 de Mai de 2021

Um mundo de oportunidades

05 de Ago de 2018

Copo meio cheio